sábado, 12 de fevereiro de 2005

Nunca tinha reparado numa campanha com tantos ataques pessoais!
Fora isso....
Para a semana temos as eleições.
Acho que o voto é um direito que todo temos e devemos exercer. Não podemos ficar em casa a ver a novela e depois, vir dizer, estes gajos não fazem nada mas eu não votei neles, fiquei em casa. Se não votou era porque para ele estava tudo bem, por isso aguente-se com o que sair, mas depois não se queixe.
É das coisas que me faz mais confusão é ouvir dizer,
"ah isto está tão mau..." "e foi votar?" "não para que!"
Não? Então aguente-se porque para si estava tudo bem!
Mais vale um voto em branco, pois é fe alguém que não se revê em nenhum dos partidos, que uma abstenção!
Eu pelo vou votar e posso dizer, se este ganhar não foi com o meu voto, ou vice-versa!
Queixavam-se de não ter liberdade antes do 25 de Abril e agora que a tem não aproveitam!

Sem comentários: