domingo, 23 de abril de 2006

Mais um dia se passa, e sem bem saber a causa, sinto-me cansado, farto, triste, embora não tenha ocorrido nada que possa justificar este estado de espírito.
Os aguaceiros fortes que se fazem sentir lá fora, levam a chuva a bater com força nos vidros.
O próprio dia, o tempo escuro, com chuva de tempo em tempo, ajudou-me a chegar a este estado melancólico e, mesmo a música que vou ouvindo enquanto escrevo estas palavras, me ajudam a mergulhar ainda mais neste estado.
Pelo menos comigo, é nestes dias que dou comigo a fazer o balanço da minha vida.
Uma coisa é certa, o facto de desde muito cedo assumir uma relação mais séria, levou-me a perder coisas, vivências e situações, que acho que fazem falta a qualquer um e tem o seu tempo para serem vividas.
As pequenas coisas que tenho, tenho-as pelo meu esforço e, penso naqueles que tem tudo de mão beijada, ou que por um motivo ou por outro parece que as coisas lhes caem aos pés, bastando agarrar estas oportunidades, para ter aquilo que outros batalham toda uma vida.
Só me apetece deitar, dormir e esperar que isto passe…

“Such a lonely day, and it’s mine, the day I glad I survive” –System Of A Down

Sem comentários: