sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Ainda querem que usemos os transportes públicos....

Cinco da tarde, plataforma da estação de comboios do Rossio, pessoas a perder de vista, comboio nem um.
A menina pelo altifalante pedia desculpa pelo o atraso, pois devido a problemas os comboios estavam atrasados. O comboio esse apanhei com 20 minutos de atraso, a única anomalia até à minha estação e é logo das primeiras, foi uns polícias junto a Benfica ao na linha, se calhar culpa minha que não vi o Telejornal para ter alguma informação...
Para acabar com o excesso de carros em Lisboa, promove-se o uso dos transportes públicos e depois é destas, imprevistos acontecem mas há que tentar prevenir ou pelo menos informar em condições as pessoas, "o atraso deve-se a um otário que se lembrou de suicidar na hora de ponta", por exemplo.
Agora não há greves porquê? Estão todos de férias não tinha piada, metade tinha que interromper as férias o que era uma maçada.
Mas para não levarem o carro para Lisboa e dissuadir quem quizer até está a ser construído um túnel por baixo da Avenida dos Amoreiras, para aliviarem o trânsito. Assim é que é. Não traga o carro porque temos uma estrada nova que o leva sem problemas até onde quer, venha de transportes públicos e não saiba quando é que há greves, atrasos, venha como sardinha e a conhecer de perto novas pessoas, poderá fazer amigos para o resto da vida- Cp, Metro, Carris.

Sem comentários: