sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Há que reconhecer...

Hoje como de costume fui para a estação para apanhar o comboio e estava um sr. a distribuir jornais do Avante e um panfleto com as críticas do PCP ao ministro da sáude e o relacionamento deste com o Hospital Amadora-Sintra.
O que me leva a falar neste assunto não é se tem ou não razão em crticar o minstro porque, sinceramente, ouvi as notícias por alto e só fiquei com a versão do PCP.
No entanto o que me leva tocar neste assunto é que um dos últimos pontos era o mau funcionamento e atendimento e, é aqui que intervenho, não por lá trabalhar, mas porque já lá fui assistido e muito bem enquanto foi necessário, embora tenha aguardado um tempo excessivo, mas que dado ao número de pessoas que serve aquele hospital acaba por ser complicado "escoar" tanta gente. Para além do mais, actualmente é alguém que me é muito próxima que necessita de cuidados deste centro hospitalar e até ao momento não tem qualquer tipo de razões de queixa.

Para todo o pessoal médico, enfermeiros, auxilares e administatrivos do hospital de dia e ginecologia o muito obrigado.

Sem comentários: